quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Graças del Paredes e desgraças do seu povo

Passeando pelo site da Câmara, podemos observar a transparência que o executivo revela e o apreço pelo seu povo, de Alcácer no geral e da freguesia da Comporta em particular.

Espreitando “actualidade”, (que para o cidadão que até se interessa e quer estar informado seria algo útil), onde se pode ler “aqui pode encontrar as informações mais recentes sobre o concelho”. Até o cidadão mais alienado do concelho, ou mesmo uma pessoa de outro local qualquer do mundo, pode perceber que tem tudo menos de actual.

A última acta de reunião de Câmara publicada data de 22 de Abril, não sabemos se o Sr Paredes não quer que se saiba o que se passa antes das eleições, ou se são realmente os funcionários que fazem jus à fama de lentidão consagrada ao Alentejo.

E agora, a parte que mais à freguesia, a questão dos terrenos na Carrasqueira. Parece-nos insultuoso o concurso destinar-se apenas a 6 terrenos. Mas grave é o facto desse concurso, que saiu a 30 de Julho, não estar publicado no site (de notar que existem lá publicações de dia 13 de Agosto). É surreal!!? Mais estranho se torna quando está afixado na junta da Comporta sem sequer ter a assinatura do respectivo presidente. Ridículo, é quando se observa o mapa anexo ao suposto concurso.



Conseguiram ver onde é? Pois, nós também não.
Transparente? Não!
A pensar no povo? Não!
A pensar no voto? Talvez! Mas só se for os das pessoas acéfalas.

2 comentários:

Habitante disse...

Adorei também foi terem marcado muitos dos terrenos já construídos da Comporta como "Zona de Luxo" porque o Imposto Municipal sobre Imóveis para casas sítuadas nessas zonas deve ser de facto bastante acessível não é?

Anónimo disse...

pessoas da comporta, pensem bem antes de irem votar. Se votarem no sr. PP a vossa vida vai ser tão infernal que nem conseguem imaginar....