quarta-feira, 4 de novembro de 2009

EDITAL- Convocatória





5 comentários:

J.Paixão disse...

Erros graves:
"...Lista mais votada nas Eleições Autárquicas...", devia dizer:-...Lista mais votada na Eleição para a Assembleia de Freguesia de Comporta...

Não é erro de ortografia, mas sim de lógica. Pois não representa as eleições no global, mas sim uma Junta de Freguesia.

Anónimo disse...

Sangue Latino
Ney Matogrosso

Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido...

Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Uh! Uh! Uh! Uh!
Minh'alma cativa...

Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo...

E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa...

http://www.youtube.com/watch?v=ENJh1_xzx6c&feature=related

Comporta-Opina disse...

Isto é excelente!
Um edital que REALMENTE saiu para além das portas da Junta!
Finalmente se lembraram que o povo pode e deve estar presente e que nem toda a gente vai com frequência à Junta.
Isto é mudança.
Como querem que o povo se envolva na vida comunitária da Comporta se o próprio sistema não dava abertura para isso?
Vamos continuar a apelar à participação!
Vamos continuar a envolver o povo!
Vamos continuar a mudar!

BLOCO GRANDOLA 2009 disse...

Realmente parece que a arrogância tomou conta dos cérebros das pessoas! Nunca esperei ver algo assim... estou atordoada!

Josefina Batista

Anónimo disse...

Oh meu deus!!!! A mais votada! A mais votada! DIVULGUE-SE: Ela foi a mais votada! Irra, o povo ignorante tem que saber que A MAIS VOTADA arrotou um EDITAL!!
Em que termos será o próximo?
A MAIS BELA?
A MAIS INTELIGENTE?
É preciso ser santo para aturar tanta prosápia...ufaaaaaaaa