quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Início

Benvindos ao Blog da Comporta!
Este Blog pretende ser um espaço de opinião. Convidamos todos os cidadãos da freguesia e amigos da Comporta a darem o vosso contributo. MANTENHAM OS OLHOS BEM ABERTOS!..

10 comentários:

Comporta-Opina disse...

A nossa terra está um pouco com falta de cuidados a nivel de limpeza.Será que não está ja na altura, de acabar com os esgotos a desaguarem no rio?

Comporta-Opina disse...

Andei a visitar o site da Junta de Freguesia da Comporta e não encontrei uma forma de dar uma sugestão ou fazer uma critica.Senhora Presidente será que tem medo?

Comporta-Opina disse...

Existe para ai uma espécie de jornaleco,editado pela Herdade da Comporta(empresa),parece-me um pouco tendêncioso.As noticias não são noticias,os assuntos não tem assunto.E falando nuns prémios de fotografia que são atribuidos a esposa e filha de um funcionário,não será muita coincidência? Tal como os restaurantes por eles publícitados.

Comporta-Opina disse...

NASCEU A CONTINUAÇÂO DE UM MAMARRACHO QUE DÀ PELO NOME,DE COMPORTA VILLAGE.MAIS PARECE UM EDIFICIO HOSPITALAR.A CÂMARA MUNICIPAL ANDA A DORMIR?

Anónimo disse...

A fotografia vencedora que mostra as mondinas do arroz não é do festival de arroz da Comporta? E esse festival realizou-se nos dois ultimos anos? Se não se realizou eu para o ano hei-de apresentar umas boas fotos ai com uns 50 anos.

Anónimo disse...

Está lindo o cais da Comporta.Mas o que não é tão "lindo",foi o facto da CMAS ter entregue a obra a um SENHOR,que além de não ter empresa alguma,anda montado em vários carrinhos.Amar a Comporta também é:não tolerar os "tachos" e "compadrios".E o nosso Povo que não é estupido vai dizer de sua justiça!..Meus senhores(as),se querem ser crediveis não permitam estas situações.Já não chegam as do passado?

ComportaZ disse...

Esse jornal (portàporta)e proprietários na ultima edição têm como titulo "Proteger o ambiente é um dever" se realmente se preocupassem com o mesmo já à muito que tinham feito uma ETAR em vez dos restaurantes caros que temos nas NOSSAS PRAIAS.Bem que as crianças dão o exemplo, mas a quem compete é zero.

Anónimo disse...

Boa ComportaZ,assim é que se fala! Eles andam a enganar o people. Há subsidios para adegas,restaurantes,vedações,milho,empreendimentos turisticos. E a ETAR? Perguntemos ás Câmaras de mandatos CDU e PS. O que fez a nossa Junta em relação a esse assunto? Eu sei dos poderes limitados.Então batessem o pé!..

ComportaZ disse...

Obrigado pela informação adicional,comenta o post "Somos conscientes do que temos de bom,mas..."cumps.

Anónimo disse...

A COMPORTA É A MELHOR ALDEIA DO MUNDO . Mas desde que começaram a ir estrangeiros e começaram a fazer aquele hotel que é um nojo por dentro a nossa aldeia começou a deixar de ser o que era !
com estes andamentos , qualquer dia paga-se para ir à casa de banho !