sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais um " MAMARRACHO "

Eis mais uma obra de assinatura CDU.
É mais um " mamarracho "que custou dinheiro aos contribuintes. Casualidade das casualidades, foi construída pela empresa que mais tarde vem a construir o hotel da Comporta.
Até hoje o edificio não teve qualquer utilidade e já começa a ficar em "ruinas".
Para torre de antenas não era preciso tanta envergadura.
Salvam-se os depósitos de água!
Este edificio poderá servir a nossa freguesia de variadíssimas maneiras, tais como:
Secção dos Bombeiros, Centro Cultural, Centro de Exposições, Observatório, Eco-Museu,etc...

4 comentários:

Morador da Comporta disse...

Devo dizer que nunca foi deste tipo de "politiquices" mas adorava saber, apesar de gostar do esforço, qual a experiencia que esta lista "estavel" do BE tem em qualquer campo da politica. So oiço elogios será este blog um tanto ou quanto bs-ed? Variados posts neste blog dizem mal dos mandatos passados da CDU mas não vejo nenhum com uma ideia que nunca tenha sido discutida ou que tenham tentado por em pratica. (ie. ETAR's, estacionamentos, etc etc) E toda a gente sabe. Se ganha por denegrir o adversario porque haverei eu de votar?

Do BE disse...

A experiência que as pessoas adidas ao Bloco de Esquerda no campo da politica é exactamente igual a todos os outros das listas opostas.
Se politiquice é denunciar o que alternadamente a CDU e PS não quiseram fazer ou não souberam, então isto é mesmo politiquice. As ideias vão vir no momento certo, pois se as publicássemos agora corriamos o risco de ser "imitados".
O amigo(a), vota segundo a sua consciência.
A intenção não é denegrir o adversário, mas sim despertar as mentes há muito tempo adormecidas. Como sabe, as pessoas e inclusivamente o BE nunca concorreram para a Junta e mesmo assim já são alvo de críticas (a maior parte sem fundamento, onde começa por imperar a calúnia e a má fé).
As critícas feitas por nós, não são no campo pessoal.
Já agora esperamos que também nos defenda. Ou a sua defesa é só em relacção á CDU ?

Anónimo disse...

Eu não olho a partidos,mas acredito mais nas pessoas que o BE apresenta para a junta da Comporta.

Comportaze disse...

Não foi a CDU nem o PS a criar um espaço como este,para nós dar-mos a conhecer o que temos de bom mas principalmente o que está mal e que deve ser melhorado,foi o BE.
Independentemente da ideologia de cada um,todos nós podemos dar a conhecer,comentar e discutir as nossas ideias.É de louvar quem criou este blog,e pela minha perspectiva o BE já está a ser diferente para melhor que todos os outros partidos.