sábado, 28 de novembro de 2009

Agora foi no Litoral Alentejano

Umas considerações:
  •  Apesar de estarem presentes, não foram as pessoas da CDU da Comporta a falar, precisam de porta voz. 
  • A "conferência de imprensa" para esclarecer os Comportenses é em Santo André, na sede do PCP. "Claramente a pensar no povo da Comporta e sem dúvida sem qualquer interesse político."
  • De resto a pantominice é a mesma, continuam a tentar ludibriar o povo e continuam a precisar que os mandem, que falem por eles e que os façam parecer coitadinhos. 
Nós continuamos a aguardar que se prenuncie quem sabe. Impávidos, serenos e acima de tudo de consciência tranquila.

5 comentários:

Carrasqueira disse...

Olhem bem para os dois personagens, o camarada Vitamina e a Maria, parecem bonecos...como não sabem o que dizer tem um porta-voz, que gosta muito da Comporta??? ah...ah...ISTO È PARA RIR!!!

Proteina disse...

Deixem de fazer figuras tristes! Vão para StºAndré esclarecer a população da Comporta?
As jangadas do passado já não conseguem navegar!

Anónimo disse...

Olha lá ò Vitamina, porque não vais para presidente do sindicato dos trabalhadores do Metro!? Ou então dos Engºs do Metro? E já agora não te esqueças da tua santa terrinha...

Anónimo disse...

vejam bem o pais em que vivemos,quando decisões e respostas levam tanto tempo a ser tomadas,como queremos evoluir ao nivel dos outros paìses.Se a resposta ainda demorar muito só devem sobrar as coleras porque eles comem-se vivos.

Anónimo disse...

Isto não faz sentido nenhum. Ou melhor faz todo o sentido: nunca os comunistas deixaram alguém falar livremente e com as suas próprias ideias,NUNCA! Só se faz o que o partido diz, quando diz e como diz que deve ser. Não pensei é que fossemos voltar tão atrás no tempo, sinceramente!Como podem os comunistas da terra deixar que lhes passem um atestado de burrice desse calibre? Esquecem que ainda há uns anos (não muitos) os comunistas invadiram e vasculharam as casas dos seus camaradas que eram os "renovadores"? Esquecem dos que sairam de lá por não aguentar mais, dos que foram expulsos? É uma ditadura diferente , é a do proletariado, mas é UMA DITADURA!
Claro que com esse clima a reunião não pode ser na terra, tem que ir para Sto. André... vergonha das vergonhas! E nós todos parvinhos a ver isto passar-se nas nossas fuças... é preciso estômago!