quinta-feira, 1 de julho de 2010

Este Verão, há música dos anos 80 para ouvir ao vivo na Comporta!



Música na Comporta
13 de Agosto
22h
Na Adega da Comporta

The Bryan Adams Experience - Banda de tributo ao cantor canadiano e TheLogicalTramp - The spirit of Supertramp!

Música na Comporta

Uma noite com duas magníficas bandas de tributo a Bryan Adams e aos Supertramp. Bilhetes à venda nos locais habituais.

5 comentários:

PM disse...

Ó Pina passa para cá a bolsa mas conserva a vida.

“A bolsa”

A bolsa ou a vida, não claro que não, tem que haver um equilíbrio entre a extorsão e aquilo que nos deixam ficar na bolsa, senão matariam a galinha dos ovos de oiro, ou melhor matavam de fome o Zé pagante e o Zé morto não poderia ser alvo da extorsão que hoje precisamente se viu agravada em mais uns pontos percentuais.

Mas se para o Zé é tudo uma questão de equilíbrio entre a vida e a bolsa, porque mesmo trabalhando não pode chegar junto do patrão e alegar o aumento da despesa e dos impostos para pedir mais salário.

Já para o estado, que sendo nosso empregado, pois trabalha para nós, é muito fácil manter o desequilíbrio entre a vida e a bolsa, basta-lhe aumentar o nível de vida que nós como patrões mãos largas logo tratamos de lhe encher mais a bolsa para que não passe mal.

Já na outra bolsa, a da jogatana, lembrou-se agora o nosso empregado de fazer às claras aquilo que antes fazia em surdina, tentar interferir nos negócios do domínio privado impedindo a realização de mais valias chorudas que poderiam trazer alguma vitalidade à nossa débil economia nesta fase complicada.

É apenas e só mais um desequilíbrio fácil de manter por este nosso empregado, joga na bolsa com os recursos da nossa bolsa, mas a continuar assim nós os patrões mãos largas temos que reunir a associação representativa dos nossos interesses para decidir outro rumo, já que este é insustentável, pois pagamos os combustíveis, a energia e as telecomunicações mais caras, será o nosso contributo para as participações douradas ?

Não se vislumbrando no panorama nacional outro empregado para colocar no lugar, após o despedimento deste, talvez o recurso ao mercado internacional seja uma boa opção, não sendo de descartar a contratação de Hugo Chávez já que tem feito um bom trabalho na Venezuela e no caso deste pedir muito de ordenado poderemos sempre recorrer ao Lula da Silva, já que em breve ficará desempregado.

Anónimo disse...

Fernãod'Almeida, Guimarães 02/07/10 14:17

A solução par travar o desemprego passará por um governo de pesssoas normais, cidadãos comuns... Nada de falaciosos super homesns, ditos iluminados! Por falar em cidadãos comuns, ocorreu-me o nome de um Homem que deverá estar à altura da situação: Carvalho da Silva. Sim, o doutor Manuel Carvalho da Silva, sindicalista, comunista, Homem de saber e de carácter! É de Homens assim que precisamos. Se dúvidas houver, temos o exemplo do, também, sindicalista brasileiro Lula da Silva - actualamente o político mundialmente mais influente, mais prestigiado que o presidente americano, Barack Obama.
É de Homens assim que precisamos. Tenhamos coragem de dizer: Basta mais do mesmo. É preciso dar lugar à diferença! Porque sim, é possível!

http://economico.sapo.pt/noticias/socrates-diz-que-crescimento-do-desemprego-abrandou_93610.html

PM disse...

Ó Pina já estou a sonhar com a adega.

“Convite”

Nenhum sonhador é insignificante, nenhum sonho é irrealizável, isto leva-nos ao que somos, somos aquilo que sonhamos e se sonhamos não somos nem podemos ser desprezáveis, embora por vezes possamos ser desprezíveis, dependendo dos sonhos que tivermos e principalmente daqueles que concretizarmos.

Já o pensador havia dito “penso logo existo”, sim existo, mas se não sonhar será uma existência vã, de que servirá sem o sonho, o sonho é um estado de espírito, pelo qual e através do qual nos transcendemos mais do que pelo simples acto de pensar, poderemos então dizer “sonhamos logo transcendemo-nos”.

Sim transcendemo-nos porque sonhar é um estado de espírito, não conhece limites materiais, porque espírito é muito para além da matéria, é muito para além de mim e é por isso que a humanidade tem conseguido através do sonho alcançar coisas e feitos que nunca teria conseguido se apenas se tivesse detido no patamar do pensamento.

Por isso mais do que pensar é necessário sonhar, liberto dos preconceitos que muitas vezes as fronteiras do pensamento impõe aos sonhos, transformando-os em simples ideias resultantes de sonhos castrados que mais não são do que os pensamentos que nos conferem a existência, a qual sem sonho não passará disso mesmo.

É por isso que mais do que pensarmos para única e simplesmente existirmos, devemos fazer o esforço de sonhar, tentando assim libertar-nos dos preconceitos que muitas vezes nos limitam à mera existência, daí o convite ao sonho pois só através dele seremos capazes de transpor a fronteira da existência.

PM disse...

Ó Pina o futuro está no polvo.

“O polvo”

Terminado que está mais um mundial fica-nos o amargo de boca de apenas sermos vizinhos dos actuais campeões do mundo, o que como prémio de consolação até não está mau, foi um mundial em que todos os grandes craques falharam redondamente, tendo prevalecido na prova os colectivos mais fortes.

Mas se todos os craques falharam houve o surgir de uma nova estrela que ficou conhecida à escala planetária, tal não é o seu grau de conhecimento destas artes da Jabulani, ele que conseguiu prever todos os resultados da equipa alemã e soube também dizer-nos quem seria o novo campeão, seu nome Paul.

Pelos feitos conseguidos consta mesmo que Paul irá receber o doutoramento honoris causa pela universidade de Dusseldorf, área da sua residência e que após a cerimónia virá passar uma temporada ao oceanário de Lisboa, pois as autoridades alemãs querem explorar as enormes potencialidades de Paul noutros domínios.

Desta feita e com este estágio pretendem potenciar os seus conhecimentos políticos e daí a escolha do oceanário de Lisboa, local onde se irão realizar os próximos conselhos de ministros do nosso país, por forma a proporcionar a Paul um estágio entre os governantes que melhor têm sabido conduzir os destinos de uma das nações mais bem sucedidas do espaço europeu.

Após a realização deste estágio é de crer que Paul estará em condições de melhor aconselhar os governantes alemães sobre como gerir os destinos do seu país, sendo que daí até ter um lugar em Bruxelas para bem aconselhar os decisores dos destinos europeus deverá ir um pequeno passo, pelo que em breve as principais decisões que nos afectam a todos deverão passar a ser influenciadas pelo polvo.

Anónimo disse...

Vamos é grelhar o Paul... e a Merckl e o Durão... o Sócrates e todos estes políticos de meia tigela que só andam a enganar quem trabalha... VIVA A ESPANHA, olé.

http://juntarforcasgrandola.blogs.sapo.pt/