sábado, 13 de fevereiro de 2010

Palavras para quê?

Blá, blá, blá, blá, blá, blá............................................................Ouviram? Sou eu que sei tudo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu não percebo nada de politica , mas se existem dois parceres, por sinal diferentes, não seria logicos analizar os dois, e ver qual deles é valido ? Não vieram os dois do mesmo lado? porque razão è que têm de ser o da CDU o vàlido?E o PS para ^quê as atitues tomadas atè agora se depois chegaram là e deram o dito por não dito? Realmente è dificil perceber a poliica!!!!!!!!!!!

J.Paixão disse...

Amigo ou amiga, aqui o que se passa é que reina a ignorância. Fico triste porque isto não é politica, é a continuidade da politica suja, que têm levado e vai continuar a afastar as pesoas da politica. Quando se faz uma análise ao que se têm passado na Comporta, só se chega à conclusão, que a ignorância e a maldade vai imperar durante mais 4 anos.
Ao contrário do que a CDU nos faz crer, a Comporta vai continuar num marasmo e só prejudica o "progresso" de toda a freguesia.
Os semi-analfabetos, provocadores e caducos pensam ter vencido, mas se fossem portadores de inteligência tinham conduzido as coisas de forma diferente.
Lamento! Mas vou estar atento!

Xico Pardal disse...

Olha lá ó Maria José, desconfias-te dos argumentos enviados à ANAFRE, será que os teus também eram verdadeiros e fundamentados?
Penso que não, depois das tuas faltas de respeito, de sinceridade e de ética.
Respeita as pessoas porque não és dona da razão, aliás nem sabes o que é a razão.

Anónimo disse...

Boa xico pardaal, a gaja julga ter a casa arrumada, mas a partir de agora é que vai ser a tourada.

J.Paixão disse...

J.Paixão:

Corrijo-pessoas

Em relação aos pareceres não vieram os dos do mesmo lugar, a senhora é MENTIROSA!

Anónimo disse...

Agora percebo porque o Paredes não pode ver a MªJosé e a Susana Picanço...

Joana disse...

Deixa estar que até parece que esse Presidente de quinta categoria é alguma boa m....!
E olha que eu não sou da Comporta nem da cdu!
Vai lá fazer elogios disfarçados a ditadores para outra banda!
E agora, vê lá se não publicas...com medo de ofender o principal responsável pela desgraça em que Alcácer se está a tornar!

Anónimo disse...

Com tudo isto a que assisti atè agora sò me leva a querer que as pessoas gostam de ser mal tratadas e governadas por gentinha currupta, mentirosa e sem escrúplos alguns. Quem assistiu a todas as sessões como eu reparou bem, na maneira gozou-na com que a sra Picansa tratou todos os membros da assembleia que faziam parte da oposição. Pergunto, são pessoas destas, que querem que sejam nossos governantes? Mas agora temos que aguentar mas 4 anos a levar com eles, pena não haver mas pessoas como a Cecilia , que lhes fez frente até ao fim, espero que continus assim!!!!!

Anónimo disse...

A meu ver o PS tomou a atitude de viabilisar a Junta sò por medo de ir para eleiçôes e não ganhar. Cá para mim são iguais á CDU só querem PULEIRO, e estão se cagando para o povo da freguesia.