quinta-feira, 25 de março de 2010

" O Rei vêm nu "

A Herdade da Comporta recebe sábado, dia 27 de Março, a partir das 13h00, o “Troféu Príncipe da Beira”, uma prova de Dressage apadrinhada por D. Afonso de Bragança, que integra o programa do Atlantic Tour pela primeira vez.

A prova, no âmbito das comemoração do 14º aniversário do Príncipe da Beira, D. Afonso de Bragança, pretende homenagear a ligação que os Duques de Bragança desde sempre tiveram com o desporto equestre. O troféu é um dos atractivos do fim-de-semana que marca o fim da quarta edição do Atlantic Tour.

5 comentários:

Anónimo disse...

Comprem-lhe uma fatiota.

Carla disse...

Tenho pena de viver num concelho onde as pessoas vivem a vida a falar mal dos outros.
Tenho pena das pessoas que não têm vida própria...
Tenho pena que as pessoas sejam mesquinhas e tristes.
Olhamos para os blogs do concelho e vemos que estão impestados por calúnias, todas parecidas, todas com o mesmo tipo de escrita, provavelmente da(s) mesma(s) pessoa(s). E eu tenho pena dessa(s) pessoa(s).
Pena? É o sentimento mais triste que se pode ter por alguém, porque é sinal que a pessoa está mesmo muito baixa.
Tenho pena deste concelho ser assim...

PM disse...

Ó Pina, ao Rei o que é do Rei.

“Soltas”

O PEC foi aprovado no sentido de recolocar nos trilhos este nosso país que volta não volta teima em querer descarrilar, parece fácil, tira um bocadinho a este, um bocadinho àquele e lá equilibra o Teixeira as contas, o pior é que desequilibra as minhas, mas para fazer face a isso resolvi aprovar também o meu PEC, 1 voto a favor, 3 abstenções e 1 contra e lá passou, as prestações sociais dos gaiatos vem já directas para a minha conta, as suas mesadas foram congeladas até 2013 e as deduções específicas em pastilhas elásticas, chupa-chupas e gelados foram suprimidas, o cartão de crédito da Maria também está no congelador pelo durante os próximos 2 anos, espero com estas medidas conseguir equilibrar também as contas ou senão entra o FED - Fundo de emergência doméstica.

MFL despediu-se hoje do cargo que ocupa desejando ao próximo presidente os maiores sucessos à frente deste partido de referência, este é de referencia bem como o que com este tem alternado no poder, só que ambos têm conseguido trazer o referencial tão para baixo, que somos dos que menos auferem e mais caro pagam os bens nesta UE a 27, não fora o advento da moeda única a que pertencemos e neste momento provavelmente já teríamos integrado a comunidade económica dos países do Magrebe, e provavelmente nem aí ocuparíamos o lugar da frente.

Os estudiosos destas coisas descobriram que uma grande faixa da população mais jovem sofre de um novo síndrome de dependência, em tudo idêntica à dependência
do álcool e das drogas, que é a Facebook dependência ou dependência das redes sociais e que provoca sintomas físicos muito semelhantes aos que se manifestam nos toxicodependentes com crises de abstinência, mas aqui o tratamento não passa pelo corte ou restrição, mas em auxiliar os pacientes a retomar a sua vida social normal, ou seja voltar a colocar o processador no computador e o cérebro de volta no seu lugar, mas em breve da ficção se passará à realidade pois já se fala em processadores utilizando neurónios biológicos, onde sociedade será Facebook e Facebook será sociedade.

Notícia de última hora, os nossos serviços de inteligência acabam de interceptar uma conversa em código, entre dois indivíduos não identificados, mas tudo leva a crer tratar-se de pessoas influentes e com altos cargos na administração, salvaguardando todos os segredos inerentes a processos em curso, passamos a transcrever :

JT - Então amigo a embarcação já se fez ao mar?, AV - Não te preocupes as vagas estão controladas, a pescaria vai ser daqui., JT - A ver se desta fez também trazem alguns robalos!, AV - Está garantido e lagosta suada também., JT - Óptimo, óptimo, assim vou poder propor-te para 1º comandante da embarcação., AV - E não te esqueças daquele moço para imediato., JT - Alto aí, não abuses que o contra-mestre pode desconfiar, vamos aguardar por mar chão., AV - Se for necessário eu solto os tubarões., JT - Não vamos por aí ainda, vê-me só a malhagem das redes, depois ligo-te., Beep, beep, beep.

Não perca as próximas transcrições de escutas dos nossos serviços de inteligência.

Anónimo disse...

Opina não estiveste na assembleia de Freguesia? Que Pena não teres visto a tua candidata Paula Lourenço a elogiar o executivo da Junta arre macho que o povo vai atrasado!!!
O Tolas

Quem esteve na assembleia disse...

A ignorância desta gente é tanta, que nem sabem o que é a ironia e o sarcasmo.
E GOZO? sabem o que é?